Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Está difícil ...


Olho, admiro, aprecio, volto a olhar, a admirar, a apreciar ... não aguento eu tenho que falar.
Ganho coragem, falei! mas acabaste por não ser o que esperava. Achei (penso eu)! olhei, admirei, e apreciei, vezes sem conta, comecei a falar, e mais uma vez não foste o que desejava. Todos os dias procuro, não são todos os dias que falo, não são todos os dias que encontro, são muitas as vezes que me arrependo, são muitas as vezes que me desiludo, poucas são as vezes que gosto de falar, poucas são as vezes que acabo a adorar.
O termo paciencia, já se encontra a léguas , eu quero crescer, mas ao teu lado, quero que cuides de mim , se o fizeres eu não te desiludo,prometo! Só necessito que apareças, pois eu já começo a ficar farta de te procurar :'(

Quantas pessoas não passam por isto?:(



2 comentários: