Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma fase :s


Estou numa fase em que não sei o que quero, tudo parece tão simples e bonito, como de repente é como se estivesses no inferno:(
Deitas-te, colocas os fones, apagas tudo e pensas... Porque é que ajo assim? Porque é que já nada é o mesmo? Porque é que calhou a mim? Que tenho eu?
Questões dolorosas, cada uma delas é como uma arma potencialmente perigosa, capaz de realizar uma morte imediata não causando assim dor pensamos nós, mas, isto é erro total, é capaz de causar inúmeras dores exteriores, passas por um canto puff... Deixas cair uma lágrima, pronto já está, libertas a tua dor, passas por outro, pumba outro momento doloroso... Cada passo que dás pode-te fazer ver os vários pontos do mundo, onde tu espalharás tua felicidade e tristeza, tudo dependente de com quem estás, com quem estiveste, do que te recordas, do que sentiste, sei lá imensas coisas.

Atrás da dor vem outra sombra, o medo de gostar, de cair, de se magoar, de se iludir, de se AMAR, de se sentir, de morrer, de perder… tudo num pequeno mundo a que eu chamo de “TERRA PERDIDA”, é muita coisa para um só ser. Como se pode suportar tal subcarga?
Qual é o remédio para isto? Será necessário deslocar me e levar tudo o que é meu para um mundo do qual já tenha um “cheirinho”? Procurar outra “casa”? Um sítio onde me sinta acolhida, que me dê o “alimento “, toda a atenção e mais alguma que preciso, cooperação e entendimento. SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL SATISFAZER UMA ADOLESCENTE?




3 comentários:

  1. São muitas perguntas para poucas respostas...passei por essa fase e ainda não sai dela, sei como é estar nessa situação e por vezes basta ter alguém que nos oiça ou que nos ofereça um ombro amigo para que as coisas comecem a parecer melhores.
    Para mim a melhor solução é pôr os fones nos ouvidos, fechar-me no quarto e esconder-me no meu mundinho perfeito onde tudo acontece e nada é impossível...mas depois sair dele é terrivelmente doloroso porque apercebo-me de que é apenas fantasia >_>
    Não te deixes ir a baixo de maneira nenhuma! As coisas acabam por melhorar, é um facto, pode demorar mas tudo tem um fim não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente isso, eu ganhei um amigo que está a ser o meu pilar para esta fase, sem ele acho que ontem estaria na completa solidão , fechada nos meus receios, e questoes...a tu soluçao é a mesma que a minha, faço isso muitas vezes, mas as coisas nem assim melhoram , infelizmente, só ajudam naquele preciso momento.
      Eu estou a tentar nao ir abaixo, mas isto já dura á tanto tempo que nestes ultimos dias as coisas pioraram e agora é que nao me aguento mesmo.
      E sim tens razão tudo tem um fim, só não se sabe quando.

      Eliminar
    2. Bem eu sei que não nos conhecemos nem nada mas se precisares de alguma coisa podes contar comigo, seja para falar ou apenas para parvar XD Temos de ser uns para os outros nestas alturas =)

      Eliminar